Esporte

12 de janeiro de 2018 08:02

CRB ainda negocia com mais um reforço

Galo está em reta final de preparação para estreia na Copa do Nordeste; Mazola ainda não define os titulares

↑ Jogadores do CRB seguem os treinamentos no CT Ninho do Galo esperando a estreia na Copa do Nordeste na próxima terça-feira (16) (Foto: Ascom/CRB)

Ainda tem bala na agulha. O CRB deve contratar um meio-campo armador. A confirmação veio do presidente Marcos Barbosa, que negocia com alguns nomes, e pretende anunciar em breve. “Queríamos anunciar na festa da camisa, mas infelizmente o mercado da bola está agitado. Só falamos nomes de jogadores quando eles assinam e chegam em Maceió”, justificou o gestor regatiano.

TREINOS

Em campo o técnico Mazola Júnior vai buscando a melhor formação para o CRB. Pelo alto número de contratações, é difícil prever uma base titular. Alguns treinos no CT Ninho do Galo são secretos e por isso a formação que fará a estreia na Copa do Nordeste na próxima terça-feira (16), ainda é um mistério.

O meia-atacante Willians esteve treinando separado do grupo por conta de um desconforto muscular. O goleiro Jacsson também sentiu uma contusão durante os treinamentos. Dos titulares de 2017 o regatas tem o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral Diego e o meia Ratinho. Neto Baiano também pode aparecer de primeira.

CAMISAS NOVAS

Na última quarta-feira o CRB lançou as novas camisas. A repercussão foi muito positiva entre os torcedores. “As mudanças foram poucas pelo sentimento de tradição do clube. Os detalhes da camisa branca chamaram mais atenção pela faixa diagonal completa e numeração preta. A festa no geral foi mais um sucesso como sempre. Ano que vem tem mais”, disse o gerente de marketing Thales Henrique.

Fonte: Tribuna Independente