Esporte

7 de dezembro de 2017 11:26

Rafael Tenório deve ser aclamado nesta quinta-feira no CSA

Presidente executivo pretende permanecer mais quatro anos no clube do Mutange após dois acessos consecutivos

↑ Rafael Tenório é candidato único e conta com amplo apoio dos sócios do Azulão, principalmente após as conquistas obtidas pelo CSA (Foto: Samndro Lima)

As eleições para a presidência executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal do CSA acontecem hoje, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O pleito valerá para o quadriênio 2018-2021 e será o primeiro após as últimas mudanças do estatuto do clube, aprovadas no mês de outubro deste ano.

Poderão votar os sócios-conselheiros e os sócios torcedores das categorias ouro e prata (adimplentes), além de sócios de outras categorias que estão adimplentes e cadastrados há pelo menos um ano. A primeira chamada da eleição acontecerá às 17h, havendo a necessidade de um quórum de pelo menos 30% dos sócios, a segunda às 17h30, com necessidade de 20% do quórum, e a terceira às 18h, com o quórum que estiver presente. Serão duas horas de pleito a partir de seu início.

O votante terá acesso à cédula de votação com as informações relacionadas à presidência executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal da chapa inscrita.

A única chapa inscrita é a chapa Resgate do Azulão, que deve ser aclamada e que tem em seu quadro como presidente executivo Rafael Tenório e o vice-presidente executivo  Omar Coelho.

Os demais cargos foram distribuídos da seguinte forma. Superintendente Administrativo – Hugo Leahy; superintendente de Esportes – Fabiano Melo; conselheiro Fiscal Titular – Alexandre Barbosa; Conselheiro Fiscal Titular – Ricardo Soares Ferro; Conselheiro Fiscal Titular – José Jadson Costa da Fonseca; Conselheiro Fiscal Suplente – Rosiel Caetano; Conselheiro Fiscal Suplente – Guilherme Pereira e Conselheiro Fiscal Suplente – José Curvelo de Carvalho.

Fonte: Tribuna Independente