Esportes

CSA viaja com base definida para encarar o São Bento

Azulão tem 38 pontos no geral e se seguir vencendo sempre fará o segundo jogo do mata-mata em casa

Por Tribuna Independente 29/09/2017 08h30
CSA viaja com base definida para encarar o São Bento
Reprodução - Foto: Assessoria

A lista da viagem será conhecida hoje. Todos querem estar no grupo que embarca às 12h35 para Sorocaba-SP. Domingo às 19h tem São Bento e CSA, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C.  O retorno acontece às 13h50 da segunda-feira e a chegada em Maceió está prevista para 16h35. “A delegação vai ficar no hotel do Atlético Sorocaba, que foi reformado para a Copa do Mundo e recebeu, inclusive, a seleção da Argélia”, disse o assessor Caio Lorena. Um treino está programado para o sábado no CT do Atlético Sorocaba.

O CSA tem 38 pontos no geral e se seguir vencendo sempre fará o segundo jogo do mata-mata em casa. Na outra semifinal, apenas o Sampaio Correia pode ameaçar esta condição.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, confirmou o pagamento da premiação pelo acesso.

“Não poderíamos deixar de parabenizá-los e mostrar a eles o que representou esse acesso para toda Alagoas; a alegria, a satisfação que eles mexerem em todos os alagoanos. Nós tínhamos que fazer esse registro, e fizemos. E posteriormente já conversamos sobre a nossa sequência de trabalho. E agora sim já podemos, com o acesso conquistado, falar sobre o título”, disse.