Entretenimento

13 de junho de 2018 10:26

‘Batman’ vai ganhar reboot com outro ator no lugar de Ben Affleck

O novo filme do 'Batman', que pode ser parte de uma trilogia, começará a ser filmado em 2019

↑ Foto: Divulgação

Para os fãs do homem-morcego, uma novidade que vai dar o que falar: Batman pode ganhar um reboot estrelado por um novo ator ao invés de trazer Ben Affleck de volta ao papel. Segundo o Comicbook.com, após algumas críticas pesadas a ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Liga da Justiça’, é possível que não se tratem só de rumores.

De acordo com o portal, a novidade na franquia vem após algumas mudanças na Warner Bros., incluindo a saída de Geoff Johns do cargo de Diretor Criativo da DC Entertainment, e a também saída da executiva (e ex-chefe da DC Entertainment) Diane Nelson da empresa. O novo filme do ‘Batman’, que pode ser parte de uma trilogia, foi retrabalhado e reescrito algumas vezes, e é esperado que comece a ser filmado em 2019.

Apesar desses rumores, Affleck havia manifestado interesse em continuar como Batman, mas seu envolvimento no projeto é incerto desde que Matt Reeves assumiu como diretor. Nas semanas que antecederam o lançamento de ‘Liga da Justiça’, Affleck parecia muito mais inseguro sobre suas perspectivas, dizendo que estava “contemplando” uma saída.

O Universo Estendido DC continua com ‘Aquaman’ em dezembro, ‘Shazam!’ em abril de 2019, ‘Mulher-Maravilha 2’ em novembro de 2019, ‘Cyborg’ em 2020, e ‘Tropa dos Lanternas Verdes’ também em 2020.

 

George Clooney em Batman & Robin (1997), Michael Keaton em Batman: O Retorno (1992), Christian Bale em Batman Begins (2005), Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)  (Foto: Divulgação)

 

 

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH