Entretenimento

12 de junho de 2018 09:42

Briana entra em ‘Orgulho e Paixão’ e promete atormentar Elisabeta

Personagem não dará sossego para o mocinho Darcy (Thiago Lacerda), que será cobrado por ela sobre uma promessa do passado.

↑ Foto: Divulgação

Bruna Spínola, após Pega Pega, foi convocada para mais um trabalho na TV Globo. Em breve a atriz poderá ser vista em Orgulho e Paixão, atual trama das seis da emissora carioca. Ela será uma espécie de vilã.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Bruna interpretará Briana, que desembarca no Brasil com a mãe Lady Margareth Williamson (Natália do Vale) e vai atrás do que lhe foi prometido.

A personagem não dará sossego para o mocinho Darcy (Thiago Lacerda), que será cobrado por ela sobre uma promessa do passado. Os pais dele prometeram, ainda na infância, que eles se casariam quando ficassem maiores. Xiiii, coitada da Elisabeta (Nathalia Dill).

Um fato inusitado está acontecendo em relação a atual novela das 18h, Orgulho e Paixão. É que um casal secundário acabou ganhando o público na frente dos protagonistas.

Não que haja rejeição para Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), mas nas redes sociais já tem até fã-clubes do casal Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira). Isso forçou com que os autores mudassem o rumo da história.

Nas sinopses originais, não havia nada que indicasse um envolvimento sério entre os dois. “No início da novela, nós nem sabíamos [que os personagens teriam um romance]. Quando o casal surgiu, falamos: ‘Vamos com tudo’”, disse Rodrigo Simas em entrevista ao Notícias da TV.

“Novela é uma loucura né? A personagem vai crescendo na trama, o que me ajuda a trazer coisas novas para ela também. Cada bloco [de capítulos] é uma nova descoberta”, comentou Agatha.

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH