Entretenimento

17 de Maio de 2018 09:40

Para fugir da pobreza, Camilo se mete em negócio perigoso e acaba gravemente ferido

Em cenas que serão exibidas em breve na trama, o rapaz será brutalmente agredido em uma luta clandestina.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Desde que rompeu laços com sua mãe Julieta (Gabriela Duarte), Camilo (Maurício Destri) está passando por poucas e boas em Orgulho e Paixão. Em cenas que serão exibidas em breve na trama, o rapaz será brutalmente agredido em uma luta clandestina.

De acordo informações da revista Ti Ti Ti, tudo começará logo após o casamento de Camilo e Jane (Pâmela Tomé). Acreditando estar vivendo a plena felicidade, o jovem não sabe que sua mãe armou para que o casamento seja inválido, já que contratou um ator para se passar por padre. Além disso, Camilo enfrentará um cliente em seu trabalho e acabará sendo demitido. Desesperado por não saber como sustentar sua esposa, Camilo apelará para não passar fome. O príncipe do Café entrará em um negócio para lá de perigoso, Camilo entrará em um clube de luta em São Paulo. Logo na primeira disputa, Camilo apanha feio e perderá para o seu oponente. Ainda assim, receberá o convite de voltar ao local e fazer muito dinheiro. Iludido, ele aceitará a proposta.

Enquanto isso, Jane acabará descobrindo que ele perdeu o emprego e imediatamente questionará sobre a mentira do marido. Camilo terá vergonha de admitir o que anda fazendo e conseguirá enrolar e enganar a filha de Ofélia (Vera Holtz).

Dias depois, Camilo se meterá em uma confusão das grandes, ao ir para mais uma luta, o rapaz ficará em um estado péssimo. Elisabeta (Nathalia Dill) encontrará o cunhado desacordado e gravemente ferido em um beco. Ela terá a ajuda de Ernesto (Rodrigo Simas) para socorrer Camilo e levá-lo ao hospital. Quando finalmente recuperar a consciência o marido de Jane inventará que foi assaltado.  Até quando Camilo conseguirá enganar a todos?

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH