Entretenimento

15 de Abril de 2018 10:01

Tem que dar uma inovada’, afirma Neymar sobre sexo

↑ Neymar participou do programa 'Altas Horas' -

De muletas e com o pé imobilizado, o jogador Neymar participou do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, na noite deste sábado. O atacante do Paris Saint-Germain falou sobre a recuperação da cirurgia e participou da discussão de temas polêmicos. Questionado sobre sexo, o cantor Wesley Safadão, que também estava na atração, disse que “tem horas que só o arroz inovada”.

Em relação à recuperação da cirurgia, o atacante do PSG brincou: “Estou com a perna mais fina do que eu já tenho”. Ele lamentou a operação e afirmou que vai precisar treinar mais para adquirir novamente agilidade em campo. “Mas faz parte”, ressaltou.

Neymar evitou falar sobre o romance com a atriz Bruna Marquezine. Nem mesmo quando o apresentador Serginho Groisman brincou que teria uma participação surpresa no programa, mas que na verdade era uma funcionária do programa chamada Bruna. O atleta disse, no entanto, que está acostumado a responder todos os assuntos e que não se incomoda mais com isso.

“Eu sei que, a partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você fala ou vira lei ou vira contra você. Então tem que tomar muito cuidado com isso. Eu aprendi muito ao longo desses anos na minha carreira. Já errei diversas vezes. E eu não me arrependo de errar. Não é uma coisa que queira mudar, porque foi com os meus erros que aprendi, cresci, amadureci. Então acho que todos os erros que tive foram muito importantes para mim. Isso me torna quem sou hoje”, destacou.

Fonte: O Dia

Comentários

MAIS NO TH