Entretenimento

15 de Fevereiro de 2018 10:54

‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara desmascara Renato ao descobrir que ele é assassino

As cenas, que terminarão com uma humilhação pública do médico no altar, começarão a se desenrolar a partir de 15 de março

↑ Foto: Divulgação

Uma reviravolta em O Outro Lado do Paraíso promete mexer com os telespectadores. Segundo o site Notícias da TV, prestes a se casar com Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) descobrirá que o médico era sócio de seu pai na busca por esmeraldas e que ele se uniu a Sophia para matá-la.

As cenas, que terminarão com uma humilhação pública do médico no altar, começarão a se desenrolar a partir de 15 de março. Com ajuda de Gael (Sergio Guizé), decidido a ajudar Clara a se vingar de sua mãe, a mocinha descobrirá que o plano do médico sempre foi se tornar o único dono do garimpo.

O mistério será mantido até o dia do casamento de Clara e Renato. Com ela já vestida de noiva, Mercedes (Fernanda Montenegro) ouvirá as vozes dizendo que a mocinha precisa ver o que tem na pasta que Josafá (Lima Duarte) lhe entregou com os documentos de seu pai. Clara obedecerá as vozes e acabará encontrando uma imagem do pai com Renato. Além disso, encontrará notas fiscais de dinamites no nome do noivo.

Mesmo assim, Clara irá à cerimônia de casamento. E quando o juiz de paz perguntar se ela deseja se casar com Renato, a verdade virá à tona. “Não. Você quis me matar”, gritará a mocinha. “Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Ele já conhecia o pai. E tem mais aqui. Essas notas, recibos. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova”, esbravejará.

“Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação, eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?”, responderá Renato. “Por que nunca disse que conheceu meu pai?”, perguntará Clara. “Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista. Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai”, alegará o médico.

Ele tentará convencer Clara de que a ama, mas Clara dirá que descobriu a armação dele para matá-la no hospício. “Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato. Você sabia que, um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse”, dirá Clara. “Não resolvi sozinho”, retrucará Renato, transformado.

Um flasback mostrará Renato e Sophia armando a morte de Clara no passado.”Ela me ajudou a entrar naquele hospício. Você estava insegura, desesperada, foi fácil te convencer, Clara. Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, vai disparar o vilão. “Dona Beatriz”, gritará Clara. “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errado”,  revelará o noivo.

Patrick, então, avançará em Renato. Gael vai separar os dois, impedindo que a briga continue. “O resto vocês já sabem. Eu botei a Clara no caixão. Só nunca imaginei que ela ia se livrar. Mas quando você voltou, Clara, e ainda mais rica, eu sabia que seria questão de tempo pra você tomar a guarda do menino. Me aproximei. Ajudei nas vinganças pra você ter confiança em mim. E se não fosse essa maldita pasta, que eu nem imaginava que existia, agora a gente ia estar casado”, comentará o médico.

Clara perguntará o que o médico ia fazer com ela depois de se casarem. “Te matar”, dirá Renato. “Eu sou mais esperto do que pensam. Nossa história não terminou. Aguarde por mim”, continuará.

“Eu é que tenho uma coisa para dizer, Renato. Não vou tentar mais nada contra você. Estou vingada. Viveu a vida toda para ser dono das esmeraldas, mas nunca vai conseguir. Vou ter meu filho de volta e as esmeraldas serão minhas. Essa é minha vingança”, dirá Clara.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH