• Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Twitter

Entretenimento

6 de dezembro de 2017 10:52

Angelina Jolie revela qual foi sua última ‘cartada’ para evitar o divórcio de Brad Pitt

↑ Brad Pitt e Angelina Jolie Foto: Instagram

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt já não ia bem das pernas quando ela, um ano antes de anunciar o divórcio, resolveu dar mais uma chance aos dois. Em conversa a um podcast do “The Hollywood Reporter”, a atriz confidenciou que a ideia de fazerem mais um filme juntos em 2015 surgiu justamente como uma tentativa de salvar a relação.

Nós tínhamos nos conhecido trabalhando juntos [em Sr. e Sra. Smith, de 2004] e trabalhamos juntos muito bem. Eu queria que fizéssemos um trabalho sério juntos. Achei que seria um bom caminho para nos entendermos. Em alguns aspectos, foi, e de certa forma aprendemos algumas coisas. Mas houve um peso muito forte durante essa situação que continuou e não foi por causa do filme“, explicou ela, se referindo ao longa ‘Á Beira-Mar’.

Uma obra de arte pode ser algo que cura ou algo difícil. Eu não sei. Fico feliz por ter feito esse filme porque nós exploramos algo juntos. Seja o que for, talvez não tenha resolvido certas coisas, mas nós comunicamos algo que precisava ser comunicado um ao outro“, declarou Jolie, que menos de um ano depois do lançamento do longa entrou com o pedido de divórcio.

Ainda em conversa com o “THR”, a estrela também abordou algumas das dificuldades pessoais que enfrentou durante seu casamento com Pitt. “Ao longo daquela década, eu perdi a minha mãe. Eu fiz minha mastectomia, e então eu tive um susto de câncer de ovário e também tive essa cirurgia, e outras coisas, claro, que aconteceram na vida que atravessei“, resumiu.

Se os dois, infelizmente, não conseguiram se reconciliar trabalhando no longa, pelo menos o público pôde vê-los contracenando mais uma vez, né?!

Fonte: Hugogloss