Entretenimento

22 de novembro de 2017 12:53

Jake Gyllenhaal está cotado para substituir Ben Affleck no papel de Batman

Ator fez teste para o pepel na época da produção do filme 'Batman Begins' (2005), dirigido por Christopher Nolan

↑ Jake Gyllenhaal - Divulgação

Não é de hoje que a internet parece se deliciar com a propagação de rumores a respeito da iminente saída do ator Ben Affleck no papel do Homem-Morcego nos filmes do universo Batman. E, ao que tudo indica, essa situação não vai mudar até que Ben atire a toalha branca. Desta vez, porém, os boatos estão indo um pouco além ao indicar um nome que, supostamente, seria o mais cotado para substituir Affleck no novo filme “The Batman”.

Estamos falando de Jake Gyllenhaal, que brilhou em 2015 ao encarnar Billy Hope em “Nocaute”. De acordo com o site Screen Rant, o diretor Matt Reeves e o roteirista Mark Bomback já se reuniram com Gyllenhaal para discutir a possibilidade de contratá-lo, mas o prosseguimento das negociações depende da confirmação de Affleck se ele deseja ou não continuar atuando como o Homem-Morcego. Além disso, a Warner também deve opinar a respeito da possível substituição do ator.

O filme mais recente do universo DC a contar com a participação de Affleck foi “Liga da Justiça“, que estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (16). Os resultados de bilheteria dessa obra vão ser primordiais para decidir se o novo longa-metragem solo do herói, cujo roteiro e maiores detalhes ainda não foram revelados, realmente vai sair do papel ou não.

Fonte: Tudocelular

Comentários

MAIS NO TH