Entretenimento

Estrela global assume bissexualidade e fala de crise no casamento

Por Blastingnews 23/08/2017 10h00
Estrela global assume bissexualidade e fala de crise no casamento
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora e atriz Maria Ribeiro, de 41 anos, voltou a ser notícia nesta terça-feira, (22), após dar uma entrevista para a revista Vogue. A estrela global disse que os rumores de crise no seu casamento de 11 anos com ator Caio Blat, 37 anos, não procedem, pois a relação vai muito bem obrigada. Para ela, esse tipo de fofoca faz parte da sua profissão.

Maria também falou de outro boato que se espalhou pela mídia, o suposto affair entre ela e um colega de trabalho, o ator Eduardo Moscovis, 49, negado pela atriz dias depois.

Maria Ribeiro e Caio são pais de Bento Blat, de 7 anos. Ela também é mãe de João, de 14 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator Paulo Betti, 64.

Sempre muito requisitada nos programas, Maria fez recentemente participação no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na Rede Globo, onde causou polêmica ao protagonizar um selinho com a atriz e amiga Carolina Dieckmann, postado em foto momentos depois.

O fato ocorreu para expressar uma forma de protesto a homofobia. Segundo a atriz, a #bissexualidade existe e em sua opinião todo o mundo é bi. Na entrevista, ela disse que gostaria de ser mais bissexual do que já é, embora tenha certeza que todo mundo é bissexual.

A celebridade que já trabalhou na Rede Globo, Rede Record e também esteve em cartaz com a peça Trio Elétrico durante o mês de julho no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

No dia 31, Maria Ribeiro estreará o longa-metragem ‘’Como Nossos Pais’’. No filme, a experiente atriz interpretará Rosa, uma mulher madura que vive em atrito com sua própria identidade e também enfrenta um conflito com a mãe. 

Saiba mais sobre a vida de Maria Ribeiro

Maria do Amaral Ribeiro, nascida em 9 de novembro de 1975, deu início a sua careira na TV brasileira aos 19 anos, estreando na trama ‘’Memorial de Maria Moura’’, na Rede Globo de Televisão. Destacando-se após a marcante atuação, foi selecionada para mais participações em outros folhetins da mesma emissora.

Realizou também um sonho pessoal de se tornar diretora no seu primeiro curta-metragem chamado ‘’25’’. Publicou também um livro titulado como ‘’Trinta e Oito e Meio’’ reunindo reflexões, crônicas e desabafos pessoais em um contexto autobiográfico.

Segue trabalhando como escritora e atualmente está contratada pela Rede Globo. Maria é uma atriz descolada e que defende o feminismo. Segundo ela mesma afirma, acaba ficando fisicamente esgotada por se expor demais, mas não se arrepende de nada. Popular, irreverente, sincera, mãe e esposa, essa é a Maria Ribeiro.