Entretenimento

Namorada termina relação com cantor Aaron Carter um dia após ele se assumir bi

Fotógrafa namorava o músico desde o final de 2016 e foi presa com ele há algumas semanas

Por Globo 08/08/2017 13h29
Namorada termina relação com cantor Aaron Carter um dia após ele se assumir bi
Reprodução - Foto: Assessoria

A namorada do cantor Aaron Carter terminou seu relacionamento com o músico um dia após ele se assumir bissexual. A informação foi confirmada por uma fonte próxima à celebridade ao site da revista US Weekly. “Foi uma separação amigável, o Aaron continua focado em sua vida profissional e em sua saúde”, disse o contato da publicação.

Na véspera do anúncio do término, Carter utilizou sua conta no Twitter para revelar ser bissexual. “Quero dizer algo importante para mim e para a minha identidade que está no meu coração por metade da minha vida”, escreveu o músico de 29 anos. “Aos 13 anos eu comecei a achar meninos e meninas atraentes. Passei anos sem pensar nisso até aos 17 anos ter uma relação com um garoto com quem trabalhei e cresci”, afirmou.

A mensagem na qual Aaron Carter revelou ser bissexual (Foto: Twitter)

Carter finalizou seu texto no Twitter reproduzindo uma fala do cantor Boy George: “Eu nunca me senti deslocado, apenas agia como se estivesse”. A agora ex-namorada do músico, Madison Parker, estava com ele desde o final do ano passado. Fotógrafa, Parker acompanhava Carter há algumas semanas quando ele foi preso por dirigir embriagado e com posse de drogas em seu carro.