Entretenimento

Silvio Santos faz pegadinha assustadora de "Annabelle 2"

Por Hugogloss 28/07/2017 13h02
Silvio Santos faz pegadinha assustadora de 'Annabelle 2'
Reprodução - Foto: Assessoria

Vocês sabem que o Sissi ama tocar um terror nas suas câmeras escondidas, né?! E aproveitando a proximidade da estreia de “Annabelle 2″, o dono do SBT resolveu se aliar á terrível bonequinha para dar aquele susto básico nos desavisados! O babado que vai ao ar no primeiro domingo de agosto (6) no programa dele envolveu toda uma super produção…

 

Na brincadeira, babás e diaristas serão contratadas para cuidar de uma casa e lá darão de cara com isso! Jesus coroaaaaaaaado!

 

A boneca utilizada na pegadinha, por exemplo, foi a mesma que a Warner usou para gravar a sequência do longa de terror. Até os papeis de parede colocados no quarto da casa foram enviados pelo estúdio e são idênticos aos do filme… tudo pra dar o ar de mais real possível! Só para preparar o casarão onde filmaram a pegadinha, a produção de Sissi levou três dias! Pensam que é fácil assustar os fyfys?! hahahaha

 

Olha só a casa onde gravaram! Não entrava aí nem por muitas barras de ouro que valem mais do que dinheiro!

E como o hugogloss.com ama essa franquia e as câmeras escondidas do programa, trouxemos em primeira mão o teaser do que vem por aí… Algo nos diz que os sustos serão grandes! hahahaha Olhem só:

Jesus!!! Imagina a gritaria que vai ser quando começarem com essa tremedeira kkkkkkkkk Deus é mais! A gente amou que a Annabelle fez um verdadeiro tour pelo SBT e se sentou até no auditório com as colegas de trabalho do Sissi…

Olha ela toda divosa e plena na entrada da emissora hahahaha

Cuidado, Dona Lurdeni!!!! Essa boneca é o demônioooooo! hahahaha

Essa não será a primeira vez que o SBT faz pegadinhas em parceria com a Warner para promover o universo de “A Invocação do Mal”. Já tivemos três versões ao todo, sendo a última delas exibida no ano passado, com foco na continuação do terror original. Pra quem ainda não viu, cata logo todas que o BERRO! é garantido:

 

 

Muito boas, né?! hahahaha Então, é isso, meu povo! No dia 6 de agosto tem a nova pegadinha e no dia 17 estreia nos cinemas brasileiros, “Annabelle 2″!