Economia

9 de junho de 2018 16:43

Servidores votam nova proposta durante Assembleia Unificada na próxima segunda-feira (11)

Prefeitura de Maceió faz nova proposta de reposição salarial para servidores

Durante reunião com a Mesa de Negociação da Prefeitura de Maceió na tarde de sexta-feira (8) o secretário Municipal de Economia, Fellipe Mamede, repassou proposta de 2,95% para reposição salarial dos servidores municipais de Maceió. Sendo 1,85% no mês de junho e 1,10% em novembro, sem pagamento de retroativos.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Sindspref), Sidney Lopes, informa que uma nova assembleia foi marcada para segunda-feira (11) às 9h no Clube Fênix Alagoana, para a categoria votar a nova proposta.

“Desde o começo do ano estamos tentando adiantar esta negociação, que começou nas últimas reuniões a demonstrar resultados diferente de 0%. Acredito, que seja pela força do nosso movimento unificado. Tenho certeza que quanto mais servidores estiverem engajados com a luta, mais forte ela será e consequentemente nossas reivindicações serão atendidas. Por isso, é essencial a participação de todos em nossas assembleias e ações”, expõe Sidney.

A proposta da categoria é de 15,41% para a reposição salarial referente a perda da inflação de 2015, 2016, 2017 e 2018. Uma nova reunião com a Mesa de Negociação ficou agendada para terça-feira (12) às 14h na Secretaria Municipal de Gestão, rua Pedro Monteiro, Centro.

Fonte: Ascom Sindspref

Comentários

MAIS NO TH