• Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Twitter

Cooperativas

9 de janeiro de 2018 17:21

Sistema OCB de Alagoas inicia processo seletivo para cargo de nível médio

Inscrições podem ser feitas até 11 de janeiro

↑ Inscrições até 11 de janeiro (Imagem: Divulgação)

O Sistema OCB/AL* está com processo seletivo aberto para contratação de pessoal, oferecendo duas vagas para o cargo de Técnico de Operações. Os candidatos precisam realizar as inscrições até as 15h do dia 11 de janeiro (quinta-feira).

Os interessados devem preencher os seguintes requisitos básicos para as vagas: nível médio completo, conhecimento em informática, conhecimento em cooperativismo e Sistema S, disponibilidade para viagens, domínio da Língua Portuguesa aplicada à redação de documentos, capacidade para elaboração e acompanhamento de indicadores.

Além da remuneração de R$ 1.052,50, os selecionados terão todos os benefícios legais, concedidos mediante acordo coletivo. A carga horária é de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. As inscrições devem ser feitas na sede do Sistema OCB/AL, localizada na Av. Governador Lamenha Filho, nº 1880, bairro do Feitosa – Maceió/AL.

A seleção divide-se em quatro etapas: Habilitação/Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos, Avaliação Psicológica e Entrevista Técnico-Situacional. Para ter a oportunidade de realizar as outras fases do processo, os participantes devem passar pela primeira etapa “Habilitação/Análise Curricular”, que terá resultado divulgado dia 18 de janeiro, no site da instituição.

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital disponibilizado no site do Sistema OCB/AL (www.ocb-al.coop.br) e clicar na aba Publicações, escolhendo em seguida também a opção Publicações.  Em caso de dúvidas, entrar em contato através do telefone (82) 2122.9494.

*Sistema OCB/AL – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/AL).  

Fonte: Assessoria do Sistema OCB de Alagoas