Cidades

Fake News é um dos temas do 3.º Ciclo de Palestras de Comunicação promovido pelo Senac

Ênio Lins, Ronaldo Bispo, Valdick Sales e Luiz Dantas são os convidados

09/04/2018 10h54
Fake News é um dos temas do 3.º Ciclo de Palestras de Comunicação promovido pelo Senac
Reprodução - Foto: Assessoria

As notícias falsas, chamadas de “Fake News”, espalham-se pelas redes sociais de forma cada vez mais rápida. E em ano eleitoral, a ameaça torna-se ainda mais preocupante. Pensando nisso, o Senac promove, no período de 24 a 26 de abril, das 19h às 21h, na Unidade Fernandes Lima, o 3.º Ciclo de Palestras de Comunicação que traz como tema de abertura a “Ameaça das Fake News nas Eleições”. O assunto será discutido em uma roda de conversa que contará com a participação de Ênio Lins, Secretário de Comunicação do Estado; Ronaldo Bispo, professor do curso de Comunicação Social da UFAL; Valdick Sales, Consultor em Tecnologia; e do professor e publicitário, Luiz Dantas.

Palestras sobre “Neurolinguística e o Poder de Convencimento” e “Rede Social – mocinha ou vilã?” também fazem parte da programação. Os interessados em participar do evento podem se inscrever em qualquer unidade do Senac. Para a roda de conversa, basta doar 1 kg de alimento não perecível. Já a inscrição para cada palestra custa R$ 15.

Durante a semana do evento, todos os cursos na área de Comunicação estarão com 15% de desconto. Mais informações: 2122.7950.