Cidades

Caminhão passa por cima de motociclista no bairro do Trapiche

Vítima é o presidente da Federação de Motoclubes e Motogrupos do Estado de Alagoas

29/07/2017 18h49
Caminhão passa por cima de motociclista no bairro do Trapiche
Reprodução - Foto: Assessoria

Um grave acidente de trânsito aconteceu em Maceió na tarde deste sábado (29). Uma moto colidiu com um caminhão no bairro do Trapiche da Barra. O acidente teve como vítima o presidente da Federação de Motoclubes e Motogrupos do Estado de Alagoas (FMC), Túlio Virgílio da Silva.

A vítima foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Túlio Virgílio liderava uma caravana com cerca de 100 motociclistas no momento do acidente. O grupo de motociclistas seguia pela Avenida Siqueira Campos, em direção ao Estádio Rei Pelé, onde participaria de uma confraternização. Porém, a moto que era guiada por Túlio acabou se envolvendo no acidente com o caminhão.

Segundo populares informaram à Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão afirmou que não viu o grupo de motociclistas que transitava pela avenida e acabou passando por cima de Túlio com o pneu do veículo. Túlio ficou preso embaixo do veículo até ser socorrido com ajuda dos participantes do evento e do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi internada na área vermelha do HGE. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.