Turismo

Construtora lança o primeiro condomínio de casas na praia do Patacho

Luxuoso condomínio terá 59 unidades, ficará próximo ao mar, com previsão de entrega para julho de 2026

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte 03/02/2023 14h43 - Atualizado em 03/02/2023 20h55
Construtora lança o primeiro condomínio de casas na praia do Patacho
Corretores presentes ao lançamento do condomínio - Foto: Claudio Bulgarelli

A praia do Patacho, em Porto de Pedras, única com o selo Bandeira Azul de Alagoas e considerada entre as 10 mais bonitas do Brasil, continua recebendo novos investimentos, sobretudo, na parte imobiliária, já que conta com razoável estrutura de pousadas de luxo e clubes de praia. Foi pensando nisso que a Vergare Engenharia reuniu mais de 200 corretores de imóveis, além de influenciadores digitais, num café da manhã no auditório Gunga do Hotel Jatiúca, para apresentar o primeiro condomínio de casas do famoso balneário, o Corais do Patacho Residence, um luxuoso condomínio com 59 unidades, próximo ao mar, com previsão de entrega para julho de 2026. O projeto arquitetônico é assinado pela arquiteta Agésila Melro, com parceria da VHCStay.

Com a experiência de quem vai entregar o Villa Satu, em dezembro de 2023, na paradisíaca praia de Tatuamunha, também em Porto de Pedras, um dos sócios do empreendimento, Álvaro Dantas, juntamente com o presidente do CRECI Alagoas, Sérgio Cabral e um time de corretores especialistas em vendas no litoral Norte, como Marcelo dos Anjos e Kenny Wilson, foram unanimes em afirmar que o conceito do Corais do Patacho vai além de um condomínio ou residence. Já para as consultoras imobiliárias presentes no evento, como Juliana Marques, Helen Raposo e Vilma Bianchini, é um espaço de conexão exclusiva com a natureza e com a família

Na verdade, o Corais é um condomínio completo, desde os detalhes, até o compromisso com a sustentabilidade, com 3 tipos de casas de 2 a 4 suítes a 150 metros da praia com piscina com prainha. Vai ter clube multifuncional, ampla área verde e de lazer, academia, playground, relax center, quadra de Beach Tennis, guarita de segurança, ponto de carregamento para carro elétrico, carrinho UTV1 para deslocamento praia, lavanderia Self Service, parceria VHC2 para administração dos imóveis (Empresa do grupo CVC) e galeria comercial com 4 pontos.

A Casa Maré, com 12 UNIDADES DE 245M², terá no térreo 1 suíte, Piscina privativa, Varanda gourmet, Sala estar/jantar, Cozinha, Área de serviço, Deck, Ponto para churrasqueira, Dependência completa de empregada, Garagem para 2 carros. No 1o andar serão 3 suítes e ponto para churrasqueira. Já no ROOFTOP terá banheiro, banheira de hidromassagem, deck, pia e ponto para churrasqueira.

Na Casa Sol, com 28 unidades de 174M², no térreo 1 suíte, piscina privativa, sala estar/jantar, cozinha, área de serviço, ponto para churrasqueira, deck e garagem para 1 carro. Já no 1º andar tem 2 suítes, varanda gourmet com ponto para banheira de hidromassagem e ponto para churrasqueira.

Por fim a Casa Brisa, com 19 UNIDADES DE 112 A 132M², no térreo tem 1 suíte, piscina, deck, sala de estar/jantar, cozinha, Área de serviço, Ponto para churrasqueira e garagem para 1 carro. Essa unidade apresenta o 1º andar com a opção 1, com 1 suíte, Varanda gourmet com ponto para banheira de hidromassagem e ponto para churrasqueira e a opção 2 com 2 suítes e ponto para banheira de hidromassagem.

Para saber mais entre no Instagram @coraisdopatacho, @kennywilsonsilva, @marcelodosanjosimoveis; @julianamarquesa_, @helen_raposo e @vilmabianchni.

Confira mais fotos do lançamento (Fotos: Claudio Bulgarelli)