Turismo

Salinas Maragogi e Salinas Maceió são os Melhores Resorts All Inclusive da América do Sul, segundo o TripAdvisor

Salinas Maragogi ganhou 6 prêmios, entre eles 2 internacionais, e o Salinas Maceió, garantindo o melhor resultado da história

Por Assessoria 11/05/2022 15h50
Salinas Maragogi e Salinas Maceió são os Melhores Resorts All Inclusive da América do Sul, segundo o TripAdvisor
Salinas Maragogi - Foto: Assessoria

Representando bem o turismo no Nordeste brasileiro, os resorts All Inclusive Salinas Maragogi e Salinas Maceió, administrados pela Amarante, garantiram respectivamente o primeiro e segundo lugar na categoria Melhor Resort All Inclusive da América do Sul do Travelers' Choice. Na premiação, que é realizada pelo TripAdvisor, os resorts tiveram destaque em diversas categorias e o Salinas Maceió teve o melhor resultado da história.

O Salinas Maragogi garantiu o primeiro lugar também no recorte de Melhor Hotel para Família na América do Sul, e não deixou faltar em rankings mundiais. O resort foi considerado pelo Travelers' Choice como o 8º Melhor Hotel Para Família do Mundo e o 18º Melhor Resort All Inclusive do Mundo, sendo nesta última categoria o único resort brasileiro. "Esse reconhecimento reflete a atenção e foco na qualidade que temos, além da confiança em equipes engajadas em proporcionar uma experiência a nível mundial", comemora o CEO da Amarante, Mário Vasconcellos.

É a primeira vez que o resort recebe uma grande quantidade de prêmios no Travelers' Choice. Além disso, o Salinas Maragogi ocupou o 21º lugar na categoria de Melhor Hotel da América do Sul e o 9º de Melhor Hotel do Brasil. Já o Salinas Maceió, garantiu a melhor performance da história. Além de ocupar o 2º lugar no ranking de Melhor Resort All Inclusive da América do Sul, foi premiado com a 15º posição na categoria de Melhor Hotel do Brasil e a 11º na categoria de Melhor Hotel Para a Família na América do Sul.

"Estamos bem felizes com esse reconhecimento dos nossos hóspedes, fica a certeza de que a Amarante está no caminho certo e alinhada com o seu objetivo de marcar a vida das pessoas, promovendo experiências de desconcentração e bem-estar em equilíbrio com a natureza", completa Mário.

Com mais de 30 anos de operação, o Salinas Maragogi acumula 25 prêmios. Já o Salinas Maceió, 16 prêmios em 14 anos de existência.

Amarante

Com trajetória de mais de 30 anos no turismo de lazer nacional, a Amarante é referência no setor. A empresa administra os conceituados e premiados resorts All Inclusive Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, localizados no litoral do Estado de Alagoas.

A Amarante conta com um time de mais de 1.300 colaboradores motivados a aprender e a praticar o melhor da hospitalidade, com a visão de ser o maior, melhor e mais sustentável grupo de turismo de lazer do Nordeste. Os valores da Amarante predominam no dia a dia dos colaboradores e hóspedes, são eles: amamos gente, somos genuínos, vivemos em equilíbrio, respiramos excelência, o impossível nos inspira e construímos coletivamente.

Para conhecer mais sobre a Amarante, é só acessar o site ou redes sociais: https://www.amarante.org | https://www.linkedin.com/company/amarante-hoteis | https://www.instagram.com/amarantehoteis |