Turismo
Felipe Amorim e Nattan se apresentam no Carnaval Rota dos Milagres
Evento acontece no Cambará Eco Resort, em Passo de Camaragibe
O verão é a estação mais esperada do ano e o clima esquenta ainda mais quando se fala em carnaval. Entre os dias 26 de fevereiro e 1 de março acontece o Carnaval Rota dos Milagres, que traz na line up Nattan, Felipe Amorim, Cannibal, Bruninho, Galã e outras atrações. As festas serão realizadas no Cambará Eco Resort.
Dono do hit ‘Morena’, com 38 milhões de visualizações apenas no YouTube, o cantor Nattan traz seu repertório recheado de sucessos para o palco do evento. Principal hitmaker do momento nas redes sociais, o cantor Felipe Amorim também é um dos principais artistas a subir no palco durante os dias de festa. Além deles, o evento conta com outras atrações como Gele Trindade, Bruninho, Brisa Star, Sabaki, Thiago Vasconcelos e DJ’s.
Atento às restrições mantidas devido às condições sanitárias do momento, o evento seguirá todas as diretrizes para proteger o público, os colaboradores e os artistas. “Estamos preparando um evento em um espaço aberto, onde apenas pessoas vacinadas poderão circular, além dos demais cuidados necessários”, conta Raul Peixoto, responsável pela realização.

Os ingressos estão sendo vendidos para cada dia de evento ou combo para todas as festas. E estão disponíveis no Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e on-line no site carnavalrotadosmilagres.com.br. Para mais informações (82) 98171-2313.
Mais lidas
-
1Noite de sexta
Mulher é baleada na zona rural de Arapiraca e socorrida pelo Corpo de Bombeiros
-
2Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
3Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
4Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
5Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima



