Roteiro cultural
Marcio Cardoso apresenta seu show 'Enquanto a Noite' no Teatro Sérgio Cardoso
Espetáculo acontece às 19 horas do dia 19 de julho e a entrada é franca
O público alagoano terá a chance de mergulhar em uma atmosfera poética e cheia de sentimento no próximo dia 19 de julho, com a estreia do show “Enquanto a Noite”, de Marcio Cardoso. O espetáculo acontece às 19 horas no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, em Maceió, e promete uma jornada musical de 1h20, unindo o melhor do pop rock, com influências que transitam entre o folk, rock progressivo e até bossa nova.
Com uma formação que inclui violões de aço, guitarra eletrificada, baixo, teclado e bateria, o show traz 11 canções autorais, como “O Silêncio”, “Por que?” e “Quando Você Foi Embora”, além da faixa-título “Enquanto a Noite”, que dá nome ao projeto. O repertório é complementado por 5 releituras de clássicos que marcaram a trajetória musical do artista, como “Vento no Litoral” (Legião Urbana), “One” (U2) e sucessos eternizados na voz de Elvis Presley, como “Suspicious Minds” e “You’ve Lost That Loving Feeling”.
🎤 Uma trajetória construída em acordes
Natural de Maceió, nascido em 1970, Marcio iniciou seus estudos de violão aos 12 anos e compôs sua primeira música, “Sentimento I”, aos 15. Com passagens por bandas de rock locais, como a 70th Blight, com quem chegou a gravar um CD, ele agora realiza o sonho de apresentar seu show solo autoral ao público.
🎟️ Entrada gratuita e ação solidária
Com entrada franca, os ingressos podem ser solicitados pelos telefones (82) 98714-3961 / 99971-3238 (WhatsApp) ou pelo perfil no Instagram @eumarciocardoso. Não haverá retirada de ingressos no local. A organização solicita, como gesto solidário, a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para a campanha “Alagoas Sem Fome”.
O show conta ainda com acessibilidade em Libras, garantindo inclusão para todos os públicos.
Este espetáculo é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), por meio do Ministério da Cultura (MinC) e operacionalizado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult).

Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



