Roteiro cultural
São João de Maceió chega ao sexto dia de festa com novidades na programação
Palco Central do polo Jaraguá vai contar com shows musicais dos artistas alagoanos Chau do Pife e Quadrilhão e das atrações nacionais Raí, Mari Fernandes, Léo Santana, Ludmilla e Marlus Viana
Maceió é massa em todos os sentidos e o melhor São João do Litoral do Nordeste chega ao sexto dia de realização com novidades em sua programação, para a alegria e diversão dos turistas e maceioenses que irão participar dos shows do Massayó… Sol… Mar… Forró… nesta terça-feira (28), véspera de São Pedro.
O público que comparecer ao palco principal do bairro histórico de Jaraguá contará com a apresentação dos artistas alagoanos Chau do Pife e Quadrilhão, e as atrações nacionais ficarão por conta do Raí, Mari Fernandes, Léo Santana, Ludmilla e Marlus Viana.
Os shows têm início às 19h e vão até às 4h. Os portões são abertos às 16h.
Já na Praça Dois Leões, o som e a animação ficarão por conta dos artistas alagoanos Time da Quebra, Vitor Pirralho e Samba da Periferia. As apresentações se iniciam a partir das 19h.
No polo do Tabuleiro do Martins irão se apresentar Jurandir Bozo e os cocos de roda Ninho de Cobra, Coco Estrela de Alagoas, Coco Evolução, Coco Flor de Mandacaru, Coco Raízes Nordestinas e Coco Reviver.
As apresentações vão iniciar a partir das 18h. Quem não puder prestigiar as apresentações pessoalmente pode assistir as transmissões das lives no canal oficial da Prefeitura de Maceió no Youtube.
Mais lidas
-
1Parte alta de Maceió
Operação Calçada Cidadã remove cercas irregulares no bairro Petrópolis
-
2Ainda não acabou
Netflix anuncia nova série dentro do universo de 'La Casa de Papel'
-
3Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
4Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
5Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho



