Política
Charles Hebert toma posse como vereador na Câmara de Maceió
Parlamentar assume, desta vez, no lugar de Teca Nelma, após vereadora se licenciar por 120 dias
O vereador Charles Hebert tomou posse nesta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Maceió. Ele assume no lugar da vereadora Teca Nelma, de quem era suplente, e que atualmente está licenciada.
A posse foi formalizada pelo presidente Chico Filho e acompanhada pelo vereador Thales Diniz.
Esta é a segunda vez que Charles Hebert ocupa uma cadeira no Poder Legislativo da capital nesta legislatura, e reforça a presença da pluralidade de partidos na Casa. Para ele, o momento é de felicidade, mas também de responsabilidade com os maceioenses.
“É um sentimento de muita felicidade retornar a esta Casa e poder dar continuidade ao que fizemos no primeiro semestre. Também é de muita responsabilidade por estar ocupando um espaço que era ocupado pela vereadora Teca Nelma. Vamos manter o trabalho nas ruas, junto às pessoas, principalmente as que mais precisam, cobrando soluções práticas da Prefeitura e fazendo a boa política”, declarou.
Chico Filho ressaltou, durante a posse, que Charles carrega forte representatividade da sociedade. “Charles é um cara do bem, que representa uma parte significativa da nossa sociedade. Passou por aqui, fez amizades, tem nosso carinho e a gente fica feliz em ter ele de volta, contribuindo com a democracia”, afirmou.
Mais lidas
-
113 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
2Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
3Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
4Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
5Flagrante
Dupla é presa com cocaína, maconha e balança de precisão em Maribondo





