Política
TV Cidadã do TCE/AL realizou cobertura do IX Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas
equipe da emissora realizou a cobertura jornalística completa do evento, que reuniu especialistas, representantes de tribunais de contas, acadêmicos e gestores públicos de diversas partes do Brasil e do exterior em Manaus

A equipe da TV Cidadã, emissora oficial do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL), esteve presente no IX Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas (CICPP), realizado em Manaus. Com o compromisso de informar e aproximar o cidadão das ações de controle e da gestão pública, a equipe da emissora realizou a cobertura jornalística completa do evento, que reuniu especialistas, representantes de tribunais de contas, acadêmicos e gestores públicos de diversas partes do Brasil e do exterior.
Durante os dias do Congresso, a TV Cidadã registrou os principais painéis, palestras, entrevistas com autoridades e participantes, além de destacar a atuação dos representantes alagoanos no evento entre eles, agentes de Controle Externo do TCE/AL e demais servidores que apresentaram pesquisas e compartilharam experiências de relevância nacional.
As matérias produzidas podem ser conferidas na programação da TV Cidadã, canal 35.2 (TV aberta), e também no canal no YouTube, através do link: www.youtube.com/c/TVCidad%C3%A....
O IX Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas promoveu reflexões e trocas de experiências voltadas à inovação, sustentabilidade e efetividade na gestão pública. A atuação da TV Cidadã garantiu que os principais momentos do evento estivessem ao alcance do público alagoano e de todo o Brasil.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo