Política
TRE/AL define rotinas e documentação para atos de preparação das urnas eletrônicas
Publicação prevê que o desembargador eleitoral Ney Costa Alcântara de Oliveira presidirá as atividades de geração de mídias, com o suporte da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal

Um Provimento da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), publicado no diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (12), define a rotina e os modelos de editais e atas relativos à documentação dos atos de preparação das urnas que serão utilizadas nas eleições municipais em Alagoas. A publicação prevê que o desembargador eleitoral Ney Costa Alcântara de Oliveira presidirá as atividades de geração de mídias, com o suporte da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal.
Os editais relativos à geração das mídias serão disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico do TRE/AL para ciência dos interessados e deverão ser afixados nos murais dos cartórios eleitorais do Estado. A preparação das urnas eletrônicas pertinentes ao primeiro turno seguirá as diretrizes estipuladas pela Comissão responsável.
No caso de haver segundo turno, a rotina de preparação das urnas será realizada nos cartórios eleitorais ou em outro local previamente designado, sob a condução dos magistrados eleitorais, e deverá ser precedida da publicação do respectivo edital, no DJE do Tribunal e no mural da unidade, com dois dias de antecedência.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente