Política

Coqueiro Seco: na rota do desenvolvimento

31/07/2024 19h31 - Atualizado em 31/07/2024 20h06
Coqueiro Seco: na rota do desenvolvimento
Ex-secretário municipal de Infraestrutura, Jadielson Nascimento (no centro da foto), esteve na Tribuna - Foto: Edilson Omena

A população de Coqueiro Seco, em especial do Povoado Cadoz, ainda colhe os bons frutos plantados pela administração do ex-secretário municipal de Infraestrutura, Jadielson Nascimento.

Com inúmeras ações em prol da comunidade, o nome de Jadielson já entrou para a história do município que integra a região metropolitana de Maceió.

Saíram das mãos do ex-secretário a melhoria do acesso ao município, junto ao governo do Estado. A construção de uma escola e a restruturação da orla lagunar, entre tantas outras ações.

“Conseguimos reestruturar a cidade, administrada por Decele Dâmaso, de quem recebemos total apoio para trabalharmos pela comunidade e estamos no caminho certo para darmos continuidade a todos os projetos já conquistados. Coqueiro Seco pode sempre contar com nossa determinação e vontade de trabalhar”.

O município de Coqueiro Seco fica localizado às margens da Lagoa Manguaba. Possui população estimada em quase seis mil pessoas e fica distante apenas 22 quilômetros da capital alagoana.

O ex-secretário municipal de Infraestrutura, Jadielson Nascimento, esteve, na tarde de hoje, na sede do Jornal Tribuna Independente, acompanhado do vereador João Imbuzeiro e do assessor Jadielson Nascimento Júnior.

O grupo foi recebido pelo presidente da Jorgraf, Paulo Gabriel. Durante a conversa, o trio destacou a importância da Tribuna Independente para manter os alagoanos bem informados, em especial, os moradores de Coqueiro Seco.

Em seu quarto mandato como vereador de Coqueiro Seco, João Imbuzeiro afirmou conhecer, como ninguém, as necessidades dos moradores e se apresentou como amigo de todos.

“Em Coqueiro Seco somos todos uma família. Uma grande família que pensa, acima de tudo, em desenvolver a cidade e deixá-la a contento dos nascidos em Coqueiro Seco e dos demais alagoanos que costumam nos visitar”, finalizou.