Política
Câmara aprova moção de pesar pelo falecimento do narrador Arivaldo Maia
Moção foi proposta pelo presidente da casa, vereador Galba Netto (PL)

A Câmara Municipal de Maceió aprovou por unanimidade uma moção de pesar pelo falecimento do radialista e narrador Arivaldo Maia, ocorrido na manhã desta terça-feira (07). Proposta pelo presidente da casa, vereador Galba Netto (PL) a proposição foi subscrita por todos os vereadores presentes. Maia atuou na crônica esportiva alagoana por mais de 50 anos. A maior parte desse tempo integrou a equipe do Timaço da Rádio Gazeta até o ano de 2023.
Segundo Galba a moção é um ato de reconhecimento da casa pelo papel desempenhado pelo profissional e também uma homenagem para a sua família.
"Arivaldo foi um grande profissional e que vai deixar saudades para todos os fãs do esporte do Estado de Alagoas. A partir do momento em que a moção foi aprovada passa a ser um posição oficial da casa para o homenageado", explicou Galba.
O líder do governo, vereador Chico Filho (PL) lembrou que Arivaldo por conta de sua incrível capacidade de narração era admirado por torcedores de todos os clubes do Estado.
Chico foi o autor do pedido de 1 minuto de silêncio em homenagem a memória do narrador. Em seguida ele também exibiu um áudio com uma das narrações de Arivaldo para relembrar sua capacidade de emocionar os torcedores.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'