Política
Presidente do TCE/AL alerta sobre a importância de cadastro dos servidores no ponto facial
Tribunal de Contas alerta que os convocados que não comparecerem à confirmação cadastral e captura facial terão seus vencimentos/subsídios sustados até que ocorra a regularização

O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Fernando Toledo, realizou o cadastramento do ponto facial na quarta-feira (7) e na oportunidade alertou sobre a importância da participação de todos os servidores nessa atualização tecnológica.
O cadastramento, que começou no dia 30 de maio, está sendo realizado no auditório do TCE/AL. A medida foi adotada para a melhoria e desenvolvimento na área tecnológica, inclusive no cuidado com a segurança e saúde de seus servidores, pois além do controle de entrada e saída de pessoas, a implantação dos equipamentos garantem adequação às normas sanitárias.
O TCE/AL ressalta que "os convocados que não comparecerem à confirmação cadastral e captura facial terão seus vencimentos/subsídios sustados até que ocorra a regularização".
Acompanhe a data do seu cadastramento no Diário Oficial através do link: https://doe.tceal.tc.br/api/api/editions/viewPdf/5701.
Confira matéria completa no vídeo:
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'