Política

Presidente do TCE/AL alerta sobre a importância de cadastro dos servidores no ponto facial

Tribunal de Contas alerta que os convocados que não comparecerem à confirmação cadastral e captura facial terão seus vencimentos/subsídios sustados até que ocorra a regularização

Por Ascom TCE/AL 08/06/2023 12h24 - Atualizado em 08/06/2023 14h01
Presidente do TCE/AL alerta sobre a importância de cadastro dos servidores no ponto facial
Presidente do TCE/AL, Fernando Toledo, realizou seu cadastro no ponto facial - Foto: Ascom TCE/AL

O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Fernando Toledo, realizou o cadastramento do ponto facial na quarta-feira (7) e na oportunidade alertou sobre a importância da participação de todos os servidores nessa atualização tecnológica.

O cadastramento, que começou no dia 30 de maio, está sendo realizado no auditório do TCE/AL. A medida foi adotada para a melhoria e desenvolvimento na área tecnológica, inclusive no cuidado com a segurança e saúde de seus servidores, pois além do controle de entrada e saída de pessoas, a implantação dos equipamentos garantem adequação às normas sanitárias.

O TCE/AL ressalta que "os convocados que não comparecerem à confirmação cadastral e captura facial terão seus vencimentos/subsídios sustados até que ocorra a regularização".

Acompanhe a data do seu cadastramento no Diário Oficial através do link: https://doe.tceal.tc.br/api/api/editions/viewPdf/5701.

Confira matéria completa no vídeo: