Política
Presidente do TCE/AL alerta sobre a importância de cadastro dos servidores no ponto facial
Tribunal de Contas alerta que os convocados que não comparecerem à confirmação cadastral e captura facial terão seus vencimentos/subsídios sustados até que ocorra a regularização

O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Fernando Toledo, realizou o cadastramento do ponto facial na quarta-feira (7) e na oportunidade alertou sobre a importância da participação de todos os servidores nessa atualização tecnológica.
O cadastramento, que começou no dia 30 de maio, está sendo realizado no auditório do TCE/AL. A medida foi adotada para a melhoria e desenvolvimento na área tecnológica, inclusive no cuidado com a segurança e saúde de seus servidores, pois além do controle de entrada e saída de pessoas, a implantação dos equipamentos garantem adequação às normas sanitárias.
O TCE/AL ressalta que "os convocados que não comparecerem à confirmação cadastral e captura facial terão seus vencimentos/subsídios sustados até que ocorra a regularização".
Acompanhe a data do seu cadastramento no Diário Oficial através do link: https://doe.tceal.tc.br/api/api/editions/viewPdf/5701.
Confira matéria completa no vídeo:
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo