Política
Daniel Barbosa defende criação da Universidade Federal do Agreste
Deputado federal recebeu o reitor da Universidade Federal de Alagoas, Josealdo Tonholo
O deputado federal Daniel Barbosa (PP/AL) recebeu nesta quinta-feira (18), em seu gabinete em Brasília, a visita do reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Josealdo Tonholo, e o diretor do campus de Arapiraca, Arnaldo Tenório.
A visita também reuniu representantes da equipe técnica da universidade.
Durante o encontro, foi debatida a utilização da estrutura já consolidada do campus de Arapiraca para a criação da Universidade Federal do Agreste Alagoano.
O campus de Arapiraca tem, atualmente, 23 cursos de graduação, incluindo Medicina, e três cursos de Mestrado.
"É um pleito que irei levar ao Ministério da Educação e juntos trabalharemos para que se torne realidade ", afirmou Daniel Barbosa.
Ainda no encontro foram tratados assuntos voltados para a melhoria da estrutura física do campus de Arapiraca.
"Essa união de propósitos é fundamental para construirmos uma universidade cada vez mais forte, inovadora e transformadora para preparar o futuro dos nossos jovens ", destacou o deputado.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



