Política
Silvio Camelo solicita revisão do plano de abertura de vias no Corredor Vera Arruda
Líder do Governo reconhece que o trânsito está cada vez mais caótico, mas que não se pode acabar com esta área de lazer

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21, o deputado Silvio Camelo (PV) solicitou à Prefeitura de Maceió uma revisão do plano de abertura de vias do Corredor Vera Arruda. "O Corredor Vera Arruda é uma 'ilha', uma área rara de Maceió, que as pessoas utilizam para andar de bicicleta, conversar, brincar com seus filhos", disse o deputado, sobre o área de lazer na Jatiúca que é alvo de ação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito da capital para abertura de vias, com o objetivo de melhorar o trânsito na região.
O líder do Governo reconhece que o trânsito está cada vez mais caótico, mas que não se pode acabar com esta área de lazer, pois são poucas as existentes na capital. "Houve uma manifestação no domingo. Peço que o tema seja discutido no Ministério Público e na Câmara de Maceió", encerrou o deputado, que em aparte recebeu apoio dos colegas Lelo Maia e Delegado Leonam, ambos do União Brasil, e de Dudu Ronalsa (MDB).
Lelo Maia disse ter se reunido com o prefeito JHC e informou que há, sim, estudos para melhoria do trânsito da região, mas que no Corredor houve apenas uma consulta pública. Já Dudu Ronalsa cita como solução a implantação de passagens subterrâneas, pois é preciso melhorar o trânsito. O Delegado Leonam aproveitou a oportunidade para lembrar que mudanças de trânsito no Benedito Bentes não agradaram a população local e que essas também deveriam ter motivado uma consulta pública.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos