Política

Em suas redes sociais, Paulo afirma ter sido vítima de armação e que resposta virá nas urnas

Governador confia na Justiça e destaca liderança nas ruas

Por Assessoria 12/10/2022 12h08
Em suas redes sociais, Paulo afirma ter sido vítima de armação e que resposta virá nas urnas
Governador confia na Justiça e destaca liderança nas ruas - Foto: Assessoria

O governador e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB) utilizou suas redes sociais para afirmar que a resposta contra os ataques que vêm sofrendo de Rodrigo Cunha (UB) e Arthur Lira (Progressistas) será nas urnas e reafirma que a operação da Polícia Federal tem cunho político, uma ação desesperada porque lidera todas as pesquisas eleitorais com quase 20 pontos de diferença.

"Venho sofrendo todos os tipos de ataques de Rodrigo Cunha e Arthur Lira, mas agora eles passaram de todos os limites. Já é notícia em jornais a influência que Arthur Lira tem na Polícia Federal e isso explica essa ação covarde com fins eleitoreiros às vésperas do segundo turno. Desesperados porque lidero todas as pesquisas. Eles fazem tudo pelo poder, mas a resposta virá nas urnas. Vamos vencer!", disse Paulo Dantas, em vídeo gravado para o seu guia eleitoral e publicado em suas redes sociais.

Nessa terça-feira (11), Paulo ainda participou de um comício no bairro do Vergel do Lago que contou com milhares de pessoas na Praça Padre Cícero, que demonstraram apoio ao governador, além de contar com a presença do senador eleito Renan Filho (MDB), do vice-governador na chapa, Ronaldo Lessa (PDT), e do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), e também prefeitos do interior, deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos e da atual legislatura.