Política
Em suas redes sociais, Paulo afirma ter sido vítima de armação e que resposta virá nas urnas
Governador confia na Justiça e destaca liderança nas ruas

O governador e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB) utilizou suas redes sociais para afirmar que a resposta contra os ataques que vêm sofrendo de Rodrigo Cunha (UB) e Arthur Lira (Progressistas) será nas urnas e reafirma que a operação da Polícia Federal tem cunho político, uma ação desesperada porque lidera todas as pesquisas eleitorais com quase 20 pontos de diferença.
"Venho sofrendo todos os tipos de ataques de Rodrigo Cunha e Arthur Lira, mas agora eles passaram de todos os limites. Já é notícia em jornais a influência que Arthur Lira tem na Polícia Federal e isso explica essa ação covarde com fins eleitoreiros às vésperas do segundo turno. Desesperados porque lidero todas as pesquisas. Eles fazem tudo pelo poder, mas a resposta virá nas urnas. Vamos vencer!", disse Paulo Dantas, em vídeo gravado para o seu guia eleitoral e publicado em suas redes sociais.
Nessa terça-feira (11), Paulo ainda participou de um comício no bairro do Vergel do Lago que contou com milhares de pessoas na Praça Padre Cícero, que demonstraram apoio ao governador, além de contar com a presença do senador eleito Renan Filho (MDB), do vice-governador na chapa, Ronaldo Lessa (PDT), e do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), e também prefeitos do interior, deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos e da atual legislatura.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?