Política

3 de outubro de 2020 12:47

Capelenses abraçam candidatura de Eustaquinho Moreira

Durante caminhada na feira tradicional de Capela, o candidato a prefeito da cidade pelo Podemos recebeu o apoio da população

↑ Eustaquinho Moreira é abraçado pela população de Capela (Foto: Assessoria)

A manhã deste sábado (3), foi marcada por muito respeito e carinho durante a caminhada do candidato à prefeitura de Capela, Eustaquinho Moreira (Podemos), acompanhado do seu vice, Júnior Santa Efigênia (Podemos), na tradicional feira da cidade, localizada na Zona da Mata de Alagoas. Durante o passeio, acompanhado da Juventude Podemos, o candidato foi acolhido pelos capelenses, que declaram sua ânsia por mudança na gestão da cidade.

“Estamos cansados de tanta perseguição política. Quem não apoia as atitudes do atual prefeito, é alvo de injúrias na internet, divulgadas por perfis fakes criados por seus apoiadores. Nesse fim de semana um servidor público foi cuspido no rosto por um fazendeiro que apoia o atual prefeito, só porque declarou que vota em Eustaquinho. Não queremos mais esse clima ruim na nossa cidade”, declarou uma moradora.

Dezenas de moradores adesivaram seus veículos em apoio à candidatura de Eustaquinho Moreira (Foto: Assessoria)

Além da caminhada, houve também um “adesivaço” e dezenas de carros, motocicletas e bicicletas receberam o adesivo da campanha de Eustaquinho Moreira. “Apesar das ameaças da atual gestão, eu vou colocar o adesivo no meu carro e declarar meu apoio ao Eustaquinho. Eu quero mudança para a minha cidade. Queremos de volta o clima de paz que sempre prevaleceu por aqui”, afirmou outro morador.

Entre as principais propostas de campanha de Eustaquinho Moreira, está o investimento na qualificação profissional e oportunidade de emprego para os jovens de Capela.

Jovens apoiam a candidatura de Eustaquinho Moreira na cidade de Capela (Foto: Assessoria)

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH