Política

27 de setembro de 2020 16:07

Moradores do Canaã, Laranjal e Canafistula declaram voto a Luciano e Rute Nezinho

Candidatos à prefeitura de Arapiraca realizam atividade de campanha

↑ (Foto: Divulgação)

O domingo é o primeiro dia da semana e, também, o início da caminhada de Luciano Barbosa e de Rute Nezinho para Arapiraca voltar a crescer e ser feliz novamente.

Após o café da manhã, a caravana da vitória seguiu para a comunidade de Canaã, onde recebeu o carinho e declaração de apoio dos moradores.

Um dos momentos de maior emoção aconteceu na visita à residência da agricultora Valdeni Ferreira da Silva.

Ao lado do esposo Assival José da Silva e da filha Emyly Cristina, de 19 anos, Dona Valdeni Ferreira lembrou de um acontecimento marcante, na época em que sua filha ainda era criança.

“Nossa filha teve um sério problema de saúde e passamos por muitas dificuldades. Luciano era prefeito e ajudou no tratamento da minha filha Emyly Cristina, que recuperou a saúde para a felicidade de todos nós “, relata Valdeni Ferreira.

O reencontro com Luciano Barbosa, mais de uma década depois, também foi marcado com uma declaração emocionada da jovem.

Emyly Cristina disse que vai votar pela primeira vez em uma eleição para prefeito de Arapiraca.

“Meu candidato e de toda a minha família é Luciano Barbosa. Tenho certeza de que ele vai cuidar muito bem da nossa cidade”, afirmou a jovem.

Depois da visita ao Canaã, a caravana de Luciano Barbosa e da vice Rute Nezinho seguiu para a comunidade de Laranjal, juntamente com vários candidatos a vereador.

Mais uma vez, os moradores demonstraram o carinho em receber o futuro prefeito de Arapiraca.

Filho de tradicional família da localidade, o agricultor José Nunes e sua esposa Dona Zezé abriram as portas de sua casa para declarar o voto a Luciano Barbosa.

“Meu compromisso está firmado e ele será nosso prefeito novamente “, destacou.

Por onde a caravana passava, as pessoas acenavam de suas casas, estabelecimentos comerciais e faziam um buzinaço em seus veículos em apoio à vitória do 15.

No início da tarde deste domingo (27), a comitiva ainda passou pelo bairro de Canafistula, onde visitou o tradicional Bar do Caldinho e recebeu novas declarações de apoio para a eleição no próximo dia 15 de novembro.

“É revigorante sentir de perto tanto carinho e os votos de confiança dos arapiraquenses. Essa energia nos dá a certeza de que estamos no caminho certo para colocar Arapiraca de volta no caminho do desenvolvimento com qualidade de vida para todos “, completou Luciano.

Fonte: Texto: Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH