Política

26 de maio de 2019 17:00

PT aprova candidatura própria para prefeitura de Maceió em 2020

Ricardo Barbosa é pré-candidato indicado pela tendência política do deputado Paulão

↑ Reunião do PT decidiu candidatura própria à prefeitura de Maceió (Foto: Cortesia)

Em reunião realizada neste sábado (25), no Sindicato dos Urbanitários, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores aprovou que vai lançar candidatura própria para as eleições à Prefeitura de Maceió em 2020.

Segundo nota divulgada nas mídias sociais, a foram aprovadas resoluções como a candidatura própria e a elaboração de um Plano de Governo para a cidade de Maceió a partir da realização de seminários temáticos, dialogando com setores estratégicos da sociedade, movimentos sociais, universidades, etc.

Os encontros de deliberação definitiva acontecem no ano que vem, mas já surgiram nomes de pré-candidaturas. A tendência Construindo um Novo Brasil, liderada pelo deputado Federal Paulão, lançou o nome do advogado Ricardo Barbosa, presidente do PT Alagoas. Em meio às discussões, mas com menor expressão, foi cogitado o nome da economista Luciana Caetano, professora da UFAL.

A reunião foi conduzida pelo Presidente do DM Marcelo Nascimento, contou com a presença do deputado federal Paulão, membros da Executiva Municipal.

 

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH