Política

5 de janeiro de 2018 08:01

Família Boiadeiro pode deixar Alagoas

Residência da sogra de Neguinho Boiadeiro, assassinado em 2017, foi alvo de uma operação da Polícia Civil

↑ Bahia Boiadeiro confirmou que a família está deixando o estado (Foto: 7 Segundos)

Ainda sem respostas sobre o crime que culminou no assassinato do líder da família, o vereador Neguinho Boiadeiro, a família do parlamentar passou na madrugada de quinta-feira (4) por momentos de tensão e medo, após uma operação da Polícia Civil, em Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas.

À reportagem da Tribuna Independente, a filha do vereador assassinado em Batalha, no início de novembro do ano passado, Bahia Boiadeiro, confirmou que policiais civis invadiram a casa de sua avó, que fica localizada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, sem mandado judicial. Ela falou ainda que a família está prestes a deixar Alagoas.

 

LEIA TAMBÉM: Pistolagem em Batalha

 

A suspeita dela é que a intenção da polícia era de procurar seu irmão, Baixinho Boiadeiro, que segue foragido da justiça, por ser suspeito de atirar no fazendeiro José Emílio Dantas logo após a morte do pai.

“Eles [os policiais] não informaram o que estavam procurando. Minha avó mora com três tios meus”, declarou a filha de Neguinho Boiadeiro.

OUTRO ESTADO

Bahia informou ainda que procede a informação de que sua família está saindo do estado. Após a morte do vereador, Bahia, por diversas vezes, em entrevista para a imprensa já dava indícios de que a família iria deixar Alagoas.

 

LEIA TAMBÉM: Família Boiadeiro diz que crime contra vereador não ficará impune

 

SILÊNCIO

A assessoria de comunicação da Polícia Civil explicou que a operação realizada na casa de um familiar dos Boiadeiro, em Arapiraca,  foi para cumprir mandado judicial, e que faz parte do procedimento investigativo, mas que a polícia não  falará nada, por enquanto, para não atrapalhar o andamento das investigações. Da mesma forma, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a SSP também não comentará o caso.

 

LEIA TAMBÉM: Vereador é assassinado a tiros durante a noite desta sexta em Batalha

 

LEIA TAMBÉM: Delegado não descarta crime político em assassinato de vereador

Fonte: Tribuna Independente / Carlos Victor Costa

Comentários

MAIS NO TH