Política
Deputado de AL critica medidas de Temer para fechar rombo nas contas públicas
"O servidor público nunca foi responsável pelo déficit do Brasil", afirmou Medeiros
O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB), em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas, nesta quinta-feira (17), criticou a proposta do Governo Federal de aumentar a alíquota previdenciária para servidores públicos de 11% para até 14%. "Mais uma vez, irá penalizar o servidor público, é um absurdo. O governo do presidente Temer é irresponsável e está quebrando o Brasil”, declarou o parlamentar.
Medeiros disse também que, por não conseguir fechar suas contas, o Palácio do Planalto vai cancelar todos os aumentos aos servidores públicos. “O Governo Federal prejudica o servidor com redução salarial para as classes iniciais, revogando inclusive lei que trata do reajuste dos funcionários públicos negociado há mais de três anos. O servidor público nunca foi responsável pelo déficit do Brasil”, afirmou.
O deputado afirma ainda que o governo Temer veio para penalizar os ‘pequenos’. “O Governo reduziu em mais de 80% o financiamento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que financia projetos individuais ou coletivos, que geram renda aos pequenos agricultores familiares e assentados da reforma agrária”, declarou Medeiros.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




