Política
Marina Silva é internada em Brasília com "fortes dores" abdominais
Segundo assessoria, causa das dores ainda é apurada e Marina apresenta melhoras
Segundo a nota da assessoria, a causa das dores ainda está sendo apurada pela equipe médica e Marina "já apresenta melhoras".
"Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi", diz a nota.
Ex-senadora, Marina Silva concorreu à Presidência da República em 2014 pelo PSB (ela assumiu a cabeça de chapa após a morte de Eduardo Campos), mas não chegou a disputar o segundo turno, ficando atras à época de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).
ÍntegraLeia abaixo a íntegra da nota da assessoria de Marina Silva:
Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi.
Contamos com o apoio e orações de todos para que sua recuperação aconteça rapidamente. Manteremos todos atualizados sobre o transcorrer dos acontecimentos e informamos que Marina já apresenta melhoras.
Neste dia tão especial, o Dia Mundial do Meio Ambiente, Marina reforça a importância de nos mantermos alertas na defesa do desenvolvimento sustentável, do pleno funcionamento das instituições e da nossa democracia.
Assessoria de Imprensa de Marina Silva
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
2Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
4Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
5Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo




