Política
Vereador de Pão de Açúcar lamenta declaração de Eduardo Canuto
Diomedes Rodrigues é do PSDB, mesmo partido do parlamentar de Maceió
O vereador Diomedes Rodrigues, do PSDB de Pão de Açúcar, candidato a presidente da União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), lamentou na quinta-feira (9), que o vereador de Maceió Eduardo Canuto, também tucano, não esteja apoiando a sua chapa.
Segundo Diomedes, embora a sua campanha não seja uma iniciativa da direção de seu partido, ela nasceu da vontade de um grupo de vereadores do PSDB.
É que essa semana Eduardo Canuto declarou que ele e outros vereadores do PSDB de Maceió votarão no candidato do PMDB, vereador Renildo Calheiros, de Murici, para dirigir a entidade.
“Eu entendo a decisão dele, amigo pessoal dos Calheiros, mas não acho justo ele dizer que não o procuramos para defender a nossa candidatura”, enfatizou Diomedes, lembrando que até um grupo tucano em redes sociais foi criado para se construir a chapa que ele está liderando.
“O vereador Eduardo Canuto ainda está nesse grupo, onde diariamente debatemos e informamos sobre a nossa campanha, aliás, bem receptiva por onde temos passado”, acrescentou Diomedes. “Espero que Eduardo Canuto e outros vereadores tucanos revejam essa sua posição e somem conosco, não pela questão partidária, apenas, mas para que a direção da Uveal tenha mais a cara dos vereadores do que de grupos partidários”, reforçou.
O candidato informou que a chapa está sendo fechada nesta quinta-feira e que amanhã deve ser registrada na Uveal. “A nossa proposta é, sobretudo, resgatar e fortalecer a entidade como palco apartidário de decisões políticas”, esclareceu o tucano.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




