Política
Padre faz críticas a Bolsonaro durante pregação
Deputado respondeu às críticas em vídeo publicado em sua página oficial no Facebook
No último domingo (5), o padre Júlio Lancelotti, da Pastoral de Rua, criticou o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) durante uma pregação, em São Paulo.
“Numa sociedade como a nossa, eu fico impressionado em aparecer nas pesquisas [presidenciáveis] uma pessoa homofóbica e violenta como Bolsonaro, seguida por tanta gente no Brasil. Isso é vergonhoso”, diz o padre em vídeo publicado por uma página religiosa no Facebook.
“Alguém que propõe a violência, o assassinato e o extermínio dos gays; propõe uma homofobia; propõe que o homem é mais importante do que a mulher, de que o homem é melhor do que a mulher e que a mulher tem que ser submissa ao homem; isso é inaceitável no tempo em que nós vivemos. Isso não pode ser aceito”, finalizou.
Nesta terça-feira (7), o deputado respondeu às críticas: “Usar o nome de Deus para calúnia é um absurdo”, afirma Bolsonaro em vídeo divulgado em sua página no Facebook. “Esse padre já foi acusado de pedofilia e deu mais de R$ 50 mil para o pai do garoto. Isso foi comprovado”.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
3Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
4Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
5Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável




