Política

Vereador cobra urbanização em bairro de Arapiraca

Fábio Henrique (PCdoB) teve o pedido aprovado pelos colegas da Casa Legislativa

09/02/2017 18h33
Vereador cobra urbanização em bairro de Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Preocupado com a infraestrutura e em melhorar os espaços de convívio urbano da população de Arapiraca, o vereador Fabio Henrique (PCdoB) está encaminhando uma solicitação ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) para urbanizar com paisagismo a Avenida Antônio Feliciano, no bairro Canafístula.

A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Arapiraca na noite da última terça-feira (7), no início dos trabalhos do Poder Legislativo em 2017.

Na oportunidade, estiveram presentes todos os 17 vereadores eleitos (ou reeleitos) no último pleito de 2016 para o mandato de quatro anos.

O pedido encabeçado pelo vereador Fabio Henrique é uma das reivindicações dos moradores daquela localidade que conta com mais de 10 mil habitantes segundo o Censo 2010. É um dos mais populosos de Arapiraca e onde existem mais jovens do que idosos. Sendo a população composta de 31,2% de jovens e 4,7% de idosos.

Com a indicação proposta e aprovada pela Câmara de Vereadores, o pedido será encaminhado para a prefeitura que deve viabilizar os meios necessários, junto à secretaria de Desenvolvimento e Obras, a fim de beneficiar a população do bairro.