Política
Eduardo Cunha apanha em aeroporto no Rio de Janeiro; assista
Cunha foi hostilizado por populares, que gritavam "ladrão", "pega pega" e "Fora, Cunha"
O ex-presidente da Câmara e ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apanhou de uma senhora no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12).
Enquanto carregava quatro malas em um carrinho de mão no saguão do aeroporto, Cunha foi hostilizado por populares, que gritavam "ladrão", "pega pega" e "Fora, Cunha".
A recepção ao ex-parlamentar foi gravada em vídeo por pessoas que estavam no aeroporto na hora do protesto. É possível ver o momento em que a senhora, que não foi identificada, decide correr atrás do ex-deputado.
Neste mesmo dia Cunha já havia sido hostilizado durante o voo que o levou ao Rio de Janeiro. No momento em que embarcava na aeronave em Brasília, ele foi recebido aos gritos de "Cunha ladrão, desce do avião", segundo o jornal Correio Braziliense.
O ex-deputado se manifestou sobre o episódio na sua conta no Twitter e afirmou que foi agredido pela mesma mulher no feriado e na semana passada. "Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante da semana passada", afirmou Cunha. "Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger."
Ao jornal O Estado de S.Paulo, ele informou ter solicitado à Infraero auxílio para saber quem é a senhora. "Pretendo identificar e, depois, processar", disse.
Confira:
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária



