Polícia
Motociclista fica ferida após colisão com carro em avenida de Arapiraca
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Boa Vista; vítima recebeu atendimento do Samu.
Uma mulher ficou ferida após a motocicleta Honda XRE que conduzia colidir com um Fiat Strada na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Conforme as informações repassadas sobre a ocorrência, o motorista do carro saía de um posto de combustíveis para entrar na avenida. Na ocasião, outros condutores teriam parado para permitir a passagem do veículo.
A motociclista, que ultrapassava os carros parados, não teria percebido a entrada do Fiat Strada na via e acabou atingindo a parte frontal do automóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima. Uma equipe dos Águias, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), também atendeu à ocorrência.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da mulher nem sobre o estado de saúde dela.
Mais lidas
-
1Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
2Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
3Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
4PEC
Atriz Luana Piovani alerta para privatização das praias
-
5Campus Arapiraca
Aliados de Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar intimidam estudantes da Ufal





