Polícia
Torcedor é preso após ser identificado por videomonitoramento durante partida entre CRB e Atlético-GO
Na noite de quarta-feira (7), um torcedor com mandado de prisão em aberto foi detido durante a partida entre CRB e Atlético-GO, no Rei Pelé, em Maceió. Ele foi detido após o sistema de videomonitoramento do estádio identificá-lo. O nome do suspeito não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), uma consulta confirmou a existência do mandado. O motivo da ordem judicial não foi divulgado. Após a prisão, o torcedor suspeito foi retirado do estádio e levado à Central de Flagrantes, onde o mandado foi cumprido. Ele permanece à disposição da Justiça.
CRB 3 x 1 Atlético-GO
Em campo, o CRB bateu o Atlético-GO por 3 a 1 pela 32ª rodada da Série B. Hereda, Lyncon e Mikael, de pênalti, marcaram os gols do Regatas. Henrique Freitas descontou para o Dragão.
Com a vitória, o CRB chegou aos 51 pontos e ficou a um ponto do Atlético-GO, sexto colocado. Na próxima rodada, o Regatas enfrenta o Fortaleza na segunda-feira (12), às 19h, no Castelão.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





