Polícia
Tio é preso após ameaçar sobrinho com faca e facão em Palmeira
Nesse domingo (4), um jovem de 17 anos foi ameaçado pelo tio durante uma discussão. O caso aconteceu no bairro Maçonaria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O tio, que estava supostamente armado com uma faca e um facão, acabou preso.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para ocorrência. Conforme o órgão, o suspeito foi localizado pouco depois e apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo. Nas proximidades, foi encontrada uma faca tipo peixeira, mas o facão mencionado pelo adolescente não foi encontrado.
A polícia informou que o suspeito confessou ter ameaçado o sobrinho e alegou que o adolescente havia furtado uma quantia em dinheiro que estava com ele. O caso foi encaminhado ao Centro de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça. Ele está detido à disposição da Justiça. A faca encontrada foi apreendida pelos policiais.
Mais lidas
-
1Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
21º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado
-
3Polêmica!
Mensagens da modelo Yasmin Brunet e Daniel Vorcaro citam viagens, BBB e apartamento
-
4TribunaPod
Analista projeta favoritos na eleição para Câmara e Assembleia Legislativa
-
5Rodovias
Obras da ponte entre Penedo e Neópolis-SE avançam e ultrapassam 60% de execução




