Polícia
Falsos policiais invadem pousada, trocam tiros e tentam matar hóspede na Pajuçara
Grupo armado se passou por agentes civis para acessar o local; vítima foi atingida e socorrida em Maceió
Homens armados que se passavam por policiais civis invadiram uma pousada no bairro da Pajuçara, em Maceió, e tentaram matar um hóspede. O caso foi registrado nesta semana e mobilizou forças de segurança após a troca de tiros dentro do estabelecimento.
De acordo com as informações iniciais, os suspeitos chegaram ao local se identificando falsamente como agentes da Polícia Civil, o que facilitou a entrada na pousada. Já no interior do imóvel, o grupo localizou o alvo e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida durante a ação e socorrida para uma unidade de saúde. O estado clínico não foi detalhado. A ocorrência gerou pânico entre hóspedes e funcionários, diante da intensidade dos disparos.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não haviam sido localizados. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os envolvidos e apurar a motivação da tentativa de homicídio. Casos recentes apontam que criminosos têm utilizado a falsa identificação como policiais para surpreender vítimas e facilitar ações violentas.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
4Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
5Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região





