Polícia
Polícia Civil prende envolvido em crime brutal ocorrido em Porto Calvo
Vítima identificada como Paulo Manoel Nascimento Neto teve a cabeça decapitada em 27 de outubro após ser levado com violência pelo suspeito de cavalgada em Porto de Pedras
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, com apoio da 8ª CPMI, prendeu na sexta-feira (19) um homem investigado pela prática do crime de homicídio qualificado por tortura que teve como vítima Paulo Manoel do Nascimento Neto, fato ocorrido no dia 27 de outubro deste ano, na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. Ele teria sido morto em Porto de Pedras, porém foi levado a Porto Calvo, onde o corpo foi encontrado decapitado e com as mãos amarradas para trás.
A ação foi coordenada pelo delegado Francisco Torquato, dando cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do acusado, que foi localizado e capturado na cidade onde aconteceu o crime.
Crime:
Conforme as informações policiais, Paulo Manoel estava em uma festa de cavalgada na cidade de Porto de Pedras, quando foi retirado com violência pelo investigado, sendo encontrado, no dia seguinte, decapitado e com as mãos amarradas para trás, na cidade de Porto Calvo.
O preso é um dos foragidos da operação deflagrada no dia 26 de novembro deste ano, que cumpriu um mandado de prisão e oito mandados de busca e apreensão em Porto de Pedras.
Os investigados fazem parte de uma organização criminosa responsável por diversos homicídios e desaparecimentos nos municípios pertencentes à Rota Ecológica dos Milagres.
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região continua realizando diligências e empreendendo esforços na localização e prisão dos demais envolvidos pela prática deste crime brutal.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



