Polícia
Polícia Civil investiga achado de um corpo decapitado em Porto Calvo
Vítima, identificada por tatuagem, desapareceu após evento no mesmo município
A Polícia Civil de Alagoas investiga o achado de um corpo decapitado em Porto Calvo, na segunda-feira (27).
Equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime II (UALC 2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, foi acionada até o município para realizar os primeiros levantamentos.
Segundo o delegado Flávio Dutra, coordenador das Unidades de Homicídios do Interior, apesar do estado avançado de decomposição e da ausência de documentos, familiares reconheceram o corpo por meio de uma tatuagem no braço direito com o nome da mãe.
A vítima, identificada como Paulo Manuel Nascimento Neto, conhecido como “Neto”, estava amarrada e apresentava três lesões aparentes.
Segundo a perícia, o corpo exibia evidências de brutalidade, incluindo decapitação e ferimentos profundos na região torácica frontal. O perito descartou o uso de arma de fogo, apontando que as lesões eram compatíveis com um instrumento cortocontundente, capaz de causar cortes e contusões, simultaneamente.
De acordo com familiares, Paulo Manuel havia desaparecido no domingo (26), durante uma cavalgada em Porto de Pedras. Testemunhas relataram que ele foi levado por três homens em um carro preto após sair para ir ao banheiro durante o evento. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo total ao denunciante.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



