Polícia
Polícia Civil instaura inquérito para investigar feto encontrado em mochila em Delmiro Gouveia
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informa que instaurou inquérito para apurar o caso do feto encontrado morto dentro de uma sacola plástica nesta segunda-feira (01), em Delmiro Gouveia. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob comando do delegado Rodrigo Cavalcanti.
Conforme os primeiros levantamentos, a Polícia Militar foi acionada após uma catadora de materiais recicláveis encontrar um feto dentro de uma mochila descartada em via pública, no Bairro Eldorado. A guarnição encaminhou o material para os procedimentos iniciais e, ainda pela manhã, um homem procurou espontaneamente as autoridades policiais para assumir a autoria do descarte.
Ele relatou que sua companheira, grávida de aproximadamente seis meses, teria passado a noite com fortes dores e abortado durante a madrugada, no banheiro da residência do casal. Ele afirmou que, sem saber como agir diante da situação, retirou o feto do local e o colocou em uma sacola, seguindo de motocicleta até outra rua, onde o deixou no lixo.
O homem também declarou que não tinha consciência de que o descarte daquela forma configurava crime. Agora, exames periciais estão sendo realizados e novas diligências ocorrerão para apurar com precisão as circunstâncias do fato.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




