Polícia
Homem procura polícia e admite ser pai de bebê encontrado morto em Delmiro Gouveia
Casal relatou aborto espontâneo; feto foi descartado em sacola plástica e localizado por catadora
Um homem se apresentou ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e confessou ser o pai do bebê encontrado morto dentro de uma sacola plástica, entre materiais descartados, em Delmiro Gouveia, Alagoas, nesta segunda-feira (1º). O caso está sob investigação.
Segundo depoimento do homem, a esposa sentiu dores e, ao ir ao banheiro, sofreu um aborto espontâneo. Após o episódio, ele teria decidido descartar o feto no lixo. O casal já possui um filho de 4 anos.
O bebê foi localizado por uma catadora de recicláveis, conhecida como dona Creuza, que percebeu algo incomum em uma das sacolas empilhadas. Assustada, ela pediu ajuda de moradores, que acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.
O caso, inicialmente registrado pela equipe plantonista de Inhapi, será investigado pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Somente a perícia poderá determinar em quantos meses de gestação estava a mulher.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




