Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Terminal do Mocambo, em Maceió

Suspeita é de que vítima tenha sido deixada no local durante o fim de semana

Por Tribuna Hoje 01/12/2025 15h00
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Terminal do Mocambo, em Maceió
Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição - Foto: Reprodução

Um cadáver do sexo masculino foi localizado na manhã desta segunda-feira (1º) no Terminal do Mocambo, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava coberto por entulhos e apresentava avançado estado de decomposição.

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolou a área para que fossem realizados os procedimentos de perícia e investigação pelos órgãos competentes.

A polícia acredita que a vítima tenha sido deixada no local durante o fim de semana. Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para auxiliar na identificação de suspeitos.

A PM segue em diligências para localizar possíveis envolvidos e reforça que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.